quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Bom Dia Novembro!


Olá pessoas....demorou quase 10 anos, mas novembro chegou e ele trará minha princesa com muita saúde e alegria! Estou cada dia mais ansiosa, acordo, dou bom dia pra minha princesa e choro! rssss Acho que estou cada dia mais sensível!
Bom, vamos começar atualizando algumas coisinhas....
Fiz a ultima US conforme postado aqui no dia 10/10, porém comecei a ter alguns sangramentos e na consulta do dia 17/10 meu GO pediu uma outra US e deixou a mamãe mais 7 dias em casa, no dia 18/10 fiz uma nova US somente para verificar se estava tudo bem e como Deus é bom, sim! Estava tudo bem, Cecília engordou 500gr e cresceu 2 cm, agora então com 2,700 KG e 43 cm. Na consulta do dia 24/10 o Dr. Hiroshi resolveu que a mamãe já deveria sair de licença, pois os pés e mãos estão inchando demaiiiiisss e também estou sentindo alguns formigamentos, fora o calor que tira a disposição de qualquer um né, acho que o Brasil inteiro está sentindo isso! Então desde o dia 29/10 estamos em casa, esperando o tempo passar. É até bom, porque dá tempo de deixar tudo arrumadinho, minha mãe está lavando todas as roupinhas e eu passando rss. Quanto ao quarto, está ficando pronto, os móveis já foram comprados e agora é a corrida contra o tempo, mas sei que tudo vai dar certo.
Agora teremos consulta toda quarta-feira e é só aguardar a hora certa!!!!

3 comentários:

Fatima disse...

Está chegando o melhor dia de suas vidas, vivam cada segundo, tudo passa mto rápido! Beijos!

Juh disse...

O coração de mamãe fica tão grande, tão sensível e é para aguentar tantas emoções e sensações maravilhosas...
Aproveitem!

Beijos

Sonia disse...

Que novembro traga essa princesa cheia de saúde e perfeição, que Deus lhe proporcione uma boa hora e os anjos estejam com você! Bjs

Postar um comentário