quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Os Anjos de Deus...



Fazendo uma reflexão de tudo o que passamos nos últimos meses pude ver e perceber que estamos cercados de anjos em nossas vidas. Quando descobri que estava grávida sinceramente pensei que o mundo tinha acabado, eu tinha outros planos em minha vida e nada parecia fazer sentido, no primeiro momento foi uma mistura de desespero, medo e tristeza, hoje me sinto culpada por ter me sentido assim, mas não posso mentir dizendo que fiquei feliz no primeiro momento. Daí então apareceu um anjo dizendo que estaria sempre ao meu lado, que me amava e tudo daria certo, esse anjo era o Papai, depois descobri meus anjos amigos que presenciaram meus momentos de desespero, minhas lágrimas no trabalho, que me deram conselhos mesmo que pela net e que ficaram felizes com a notícia, que me abraçaram. Lembro até hoje as noites acordadas pensando em como diríamos aos nossos pais, eu tinha tanto medo de decepcionar minha mãe, minha vó e minha tia que sempre cuidaram de mim, me deram conselhos e imaginavam que iria acontecer de uma forma diferente. Quando contamos a novidade, nosso Anjos Heróis apareceram, apesar do choque, todos ficaram felizes e falaram que nos apoiariam em tudo e não foi diferente, Vovó Leonora, Tia Angela, Bisa Cida, Vovó Cássia e Vovô Bolão estiveram a partir daí sempre ao nosso lado, nos confortando, fazendo o possível pra dar certo, nos ajudando com os preparativos, emocionalmente e financeiramente, não tenho palavras o suficiente para tudo o que significou para nós tê-los em nossas vidas, às vezes penso que será impossível compensa-los por tudo. A partir deste momento de alívio só fomos cercados por mais anjos, tia Lucia que sempre ajudou muito, sua prima Letícia sempre ajudando em todos os preparativos e seu primo Wallan, A Mi que conseguiu o emprego pro papai, a Pam que aceitou ser madrinha da minha pequena, o Lê, as nossas famílias, sem exceção de ninguém, todos nos apoiaram, tios, tias, primos, primas, irmãos, avós, ver o carinho que todas estas pessoas sentem por nós e sentir o amor com que sempre falaram da Cecília, desde que souberam da existência dela não tem preço, todos sempre perguntando dela, ajudando no chá de bebê, arrumando roupinhas nas gavetas, indo comigo às consultas, pessoas que estavam longe mas sempre arranjavam um jeitinho de acompanhar, o nosso médico que foi ótimo em todos os momentos, nossos amigos de trabalho, as pessoas que davam um simples "curtir" a cada passo nosso e da nossa princesa, as pessoas que fizeram várias coisas pra eu não ficar com vontade rsss,são tantas pessoas que se for citar todos os nomes este post não terá fim, mas quem faz parte dele, vai ler e saber que está incluído. Antes eu sabia que era bem-quista por muitas pessoas, sempre tive muitos amigos, mas em horas como essa pude ver que sou amada mais do que mereço e menos do que posso retribuir, mas agradeço a Deus todos os dias por todo apoio que recebemos e peço para que Ele abençoe a vida de cada um destes anjos. Obrigada a todos que puderam escrever esta história conosco, a vocês eu dedico minha felicidade, eu dedico cada sorriso que minha filha der, pq foi graças a vocês que chegamos aqui! Obrigada, obrigada e mil vezes obrigada!


PS: Infelizmente há um anjo que sei que me ajudou muito neste tempo, me deu força e estava ao meu lado, infelizmente não em corpo, mas em pensamento: MEU PAI! Eu queria tanto que ele estivesse aqui pra conhece-la e queria que ela pudesse fazê-lo sorrir, mas infelizmente ele teve que ir observa-la de um lugar mais alto. Mesmo assim, te amo e espero que você possa se orgulhar de mim!

1 comentários:

Ana Paula disse...

Realmente a coisa mais importante na vida é saber que podemos contar com alguém. Parabéns por reconhecer os anjos que Deus colocou em sua vida! Mil beijos!

Postar um comentário