terça-feira, 13 de novembro de 2012

Os últimos desejos....!

Eeeeeeeeeee faltam apenas dois dias pra chegada da Cecília e hoje a mamãe resolveu matar os últimos desejos, ou melhor, resolveram ajudar a mamãe com isso!
Durante toda a gestação eu não tive muitas vontades, na verdade quem mais teve desejos foi o papai que cada dia queria comer uma coisa diferente e nessa brincadeira engordou 13 kg rssss....porém agora nas ultimas semanas tive algumas vontades, brigadeirão, pão com salsicha com molho, entre outras coisas.
Acontece que de duas semanas pra cá vi tanto o comercial do Líííínguaaaaa de Gato que acabei ficando com vontade e como moro no "interior" não tem loja da Kopenhagen em Poá me dei mal, como se não bastasse, em minhas noites de insônia eu assisti vários episódios de Cake Boss, onde fazem bolos magníficos e sempre com pasta americana, não deu outra, fiquei com vontade e por mais incrível que pareça acho que era desejo de grávida mesmo, até sonhei! Então hoje a dois dias da chegada da Cecília eu já estava entrando em pânico kkkk (exagero), liguei para 8 docerias e nenhuma tinha bolo com pasta americana e a que tinha, acreditem, o menor era R$ 210,00, estão loucos??? Acham que estou plantando dinheiro em casa rsssss....foi então que postei no Facebook que estava com vontade e uma amiga minha falou que faria, e não é que feeeeezzzz....meu tão sonhado bolo de abacaxi com cobertura de pasta americana, acho que só comi metade do bolo hoje....hummmmm


E para finalizar meu dia cheio de vontades e desejos, minha queriiiiida prima Juliana, fez a boa ação de me dar Lííínnnngua de Gato hehehe....hoje foi um dia que saí ganhando hehehe


Agora tenho só mais um diazinho pra aproveitar das pessoas hehehe....

0 comentários:

Postar um comentário