quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Contagem Regressiva: 15 de Novembro!


Isso mesmo!!!
Hoje tivemos consulta com o nosso médico mais maravilhoso de todos e marcamos a cesárea para 15 de novembro. Nossa princesa chegará em um feriado às 08h00 da manhã.
A princípio eu iria esperar pelo parto normal, porém quando o médico sugeriu e a cesárea e já me falou a data não pude resistir, apesar de falarem que cesárea é para os "fracos" rsss não estou a fim de ficar esperando a bolsa estourar e correr o risco do papai estar trabalhando e não dar tempo dele chegar para assistir e também prefiro evitar a fadiga das dores de parto, sou medrosa sim, fazer o que? Sempre falam das dores pós parto da cesárea, mas acho que não morrerei com isso =). O importante é que o dia está perto, estou menos ansiosa do que pensei, acho que por causa da correria pra deixar tudo pronto, mas com certeza vou pirar um pouquinho mais a cada dia.
Uma coisa é certa: Eu não vejo a hora de ver o rostinho lindo dela!

Mamãe e papai estão loucos pra te conhecer S2!

0 comentários:

Postar um comentário