terça-feira, 13 de novembro de 2012

Preparativos finais...

Estamos a apenas 3 dias do nascimento da Cecília e os preparativos estão a mil, algumas coisas meio atrasadas, claro, se não atrasasse não seria eu!
O quarto finalmente ficou pronto, porém a única coisa que entregaram e montaram foi o guarda-roupas, diz a lenda que a cama chega amanhã e o berço só no dia 20 =/, ou seja, minha pequena vai dormir uns 4 dias no carrinho ou no bebê conforto, mas acho que ela não se incomoda tanto com isso, afinal mais apertada do que ela está, ela não fica! A cômoda vamos aguardar para ver qual vai caber no nosso cantinho.

A bolsa da Cecília já está pronta, mas a da mamãe sempre falta alguma coisa rssss, vamos ver o que estamos levando:


Bolsa da mamãe:

- Cinta pós-parto
- Sutiã para amamentação
- 4 calcinhas de algodão em tamanho maior do que as que usava antes
- 01 pijama e 01 camisola (ambos com abertura nos seios
- Toalhas de rosto e banho
- Roupão de banho
- Escova e pasta de dente
- Escova de cabelo
- Prendedores de cabelo
- Shampoo e condicionador
- Sabonete
- Creme Hidratante
- Desodorante
- Absorvente noturno
- Protetor de seios
- Chinelo
- Troca de roupa para o dia da alta
- Máquina Fotográfica e Filmadora

Bolsa da Cecília:

- 06 conjuntos de body com mijão
- 06 macacões (03 de plush/03 de malha fina)
- 01 cobertor
- 01 manta de lã
- 02 pares de luvinhas
- 03 pares de meinhas
- 01 pct de fralda descartável RN
- 01 Hipoglós
- Escovinha de cabelo
- 02 paninhos de boca
- 02 coeiros
- Kit saída de maternidade

Coisinhas a mais:

- Lembrancinhas de Maternidade
- Enfeite de porta
- Livro de visitas
- Bebê Conforto

Documentos

- RG e CPF da mamãe
- Carteira de convênio
- CIC e RG do papai
- Guia de internação e carta do GO

Ainda vou ver se falta alguma coisa rsssss...


Lembrancinhas de Maternidade:

Para as lembrancinhas de maternidade eu encomendei um kit de lápis e caderninho que eu personalizei a arte com o tema musical, mais precisamente The Beatles rssss, porém eu meio que me arrependi, porque não ficou exatamente como eu queria, mas tudo bem! Eu os coloquei em saquinhos e amarrei com fitilho cor de rosa.


Como eu só tinha encomendado 50 kits e depois achei pouco, resolvi fazer um plano B. Então estou decorando alguns lápis com fita de cetim e E.V.A com glitter e também irei coloca-los em saquinhos, fiz mais 30 unidades, espero que seja o suficiente.



Enfeite de Porta


Eu tinha visto em alguns sites um enfeite de porta com tulipas de tecido e os achei lindos, mas nossa! São muito caras essas coisas. Graças a Deus temos a vovó Leonora (minha mãe) que é a vovó mais talentosa do mundo e ela resolver fazer o enfeite para nós. Como eu disse no começo do post, estamos um pouco atrasadas e ele ainda não está pronto rssss. Minha mamis fez o seguinte: Comprou a moldura em MDF e também as letrinhas e enfeitinhos de madeira, seladora e tintas para madeira, tecido e fitas de cetim para as tulipas, acho que gastamos em torno de R$ 40,00 e os enfeites que vi na net estavam quase R$ 150,00, ou seja, saímos no lucro graças a vovó! Logo colocaremos fotos de como fico tudo prontinho.



Bom, é isso...agora é correr pra deixar tudo nos conformes... =)

0 comentários:

Postar um comentário