segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A última consulta...





Boa Noite Pessoas...

Hoje fomos à nossa última consulta para verificarmos os detalhes do parto e também ver se continua tudo bem com a princesa e sim, continua! =) Fizemos exame de toque e não há dilatação, então está tudo certo, podemos esperar até quinta-feira, se bem que todos estão falando da mudança da lua, pois amanhã entra a Lua Nova e como fiz o mito, é batata! Mas sinceramente espero que não, estou com muita coisa atrasada e dois dias fazem diferença, porém como não podemos fazer estas escolhas, tudo acontece na hora que Deus quer e que assim seja. A pressão graças a Deus normalizou e agora é só aguardar mais 3 noites sem dormir.
Internaremos às 06 hs da manhã no Hospital Ipiranga e a cesárea está prevista para às 08h00, diz o papai que vai acompanhar, vamos aguardar se aquele coração aguenta!
Quero deixar aqui neste post um agradecimento ao nosso GO Dr. José Hiroshi Kay, que além de amigo da vovó se tornou nosso amigo também, sempre muito atencioso e de bom humor. Ele foi parte essencial na minha gestação! Logo teremos fotinhos dele conosco! ;)

Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário