segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Que desanimo é esse mamãe?


Todas nós sabemos que na gestação nos tornamos bipolares, ou então, pioramos caso fossemos assim antes de engravidar e agora parece que estou no auge da bipolaridade...de 5 em 5 minutos fico triste, feliz, com raiva, de bem com a vida rs, são tantas emoções, será que só eu sou assim?
Ultimamente fico meio desanimada, não pelo fato de ser mãe, mas pelo fato de algumas mudanças que acontecerão daqui para a frente e que não sei se estou prepara para enfrenta-las, não sinto tanta animação em re-planejar tuuuuuuuuuudo o que já planejei na vida, esse é o problema de não ter um plano B. Não sei se é porque estou mais sensível agora, mas nada parece bom o suficiente, o emprego, a grana, a responsabilidade, é tudo muito novo e dá medo ás vezes de dar um passo errado, porque agora outra vida depende de mim e quando eu paro pra ver a seriedade disso tudo fico meio em choque rsrsrs, mas tudo bem, deve ser coisa de mãe de primeira viagem. Tem horas em que eu fico sem ter com quem falar, porque é tão injusto eu estar vivendo um momento tão lindo e dizer que estou desanimada e até explicar que o problema não é com a gravidez já me julgarão até os ossos rsrsrsrs! Então eu fico pensando sozinha e explicando pra Ceci que ela é a coisa mais linda da minha vida e espero o desanimo passar...

2 comentários:

Ana disse...

Naty eu fiquei assim também, mas uma hora passa vc vai ver, é só insegurança e tudo vai dar certo!

Marta disse...

Eu me senti muito desanimada também na minha gravidez e tinha este problema de não querer me abrir pra ninguém, senão já iriam pensar que era por causa do meu filho, mas nós sabemos que tem muita coisa que se mistura neste turbilhão de emoções e do mesmo jeito que vem todo esse medo, ele desaparece...do nada!

Postar um comentário