sexta-feira, 24 de agosto de 2012

IDÉIAS: CONVITES E LEMBRANCINHAS

Como hoje estávamos comentando no Baby Center, muitas mamães ainda estão sem idéias de convites e lembrancinhas e então comentei sobre o convite de casamento da minha amiga que eu achei criativo e simples, o convite em forma de caixinha! Encontrei este aqui abaixo que é igual ao dela:


Lindo né, eu tenho vários moldes deles com temas de desenhos e aí vocês podem inventar temas de acordo com o que vão fazer para os bebês.


Encontrei também este que a tampinha é grudada na caixa:


Este modelinho eu tenho o molde também, eu fiz um em casa pra testar e é muito fácil, e aí podem ser usados para convite ou lembrancinha, eu achei super legal para as duas possibilidades, ou então no caso das lembrancinhas podemos fazer as caixinhas normais mesmo de papel cartão e colocar docinhos dentro:


E não são só estes modelos não, tem muito mais opções pessoal, caixas de todos os tipos e tamanhos, eu sei algumas porque aprendi na 7ª série e ficava fazendo em casa pra passar o tempo rsrsrsrs, mas pra quem não sabe é muito fácil aprender.

Beijos e boa noite, porque a Cecília está me enchendo de chutes querendo dormir rsrsrs!

1 comentários:

Mariana disse...

Menina e não é que eu fiquei esperando você fazer este post rsrsrsrs, eu adorei este modelinho, acho que vou fazer pro meu príncipe, só preciso de dicas sobre a arte de photoshop rsrsrs! Vou te mandar um email pra vc me encaminhar os moldes, bjs Mari

Postar um comentário