terça-feira, 28 de agosto de 2012

Estou ansiosa com o chá!

Olá gente, o Chá da Cecília é só daqui a um mês e eu já estou ansiosa, já decidi a maioria das coisas e quero sair mostrando tudo, mas aí penso que vai perder a graça....

Apesar de já ter decidido tudo o que quero fazer, não paro de pesquisar idéias novas, ou inventar kkkk e aí já quero mudar de idéia, mas por enquanto tudo está caminhando bem, passo a maior parte do meu tempo livre personalizando as cosias com o nome dela e as cores da festinha, pra não ficar tão igual todo mundo e cá pra nós, isso é pura terapia. Passo horas recortando e colando as idéias no caderno de chá de bebê que eu fiz rsrsrs especialmente para arquivar minhas idéias e anotações.

Andei fazendo umas coisinhas de decoração, lista de comes e bebes, enfeites, idéias para brincadeiras....muiiita coisa e hoje quando chegar em casa mostrarei um pouquinho das idéias, porque sou tão ansiosa que não consigo guardar pra mim rsrsrs!

Beijossss meus e da Ceci

Ahhhhh! já ia me esquecendo....o desanimo passou rsssss!

2 comentários:

Karen disse...

Opaaaaaaaaaaa como assim????? Vc faz o maior suspense e não posta nenhuma novidade pra gente rsrsrs vai apanhar no bumbum! Bjs

Miriam disse...

Que bom que passou o desanimo heim rsssss, eu tbém fiquei ansiosa por demais no chá da Ana Julia, parecia que já era festa de um ano!

Postar um comentário