quarta-feira, 15 de agosto de 2012

15 DE AGOSTO - DIA DA GESTANTE


Olá meninas, hoje como todas sabemos, é o nosso dia: Dia da Gestante!
Parabéns a todas as futuras mamães, que a cada dia têm a alegria de sentir uma nova sensação, que chora e sorri ao mesmo tempo a cada chutinho, que o coração bate mais rápido que o do bebê quando ouve o dele, que tem medos, inseguranças, mas agarra na mão de Deus e confia que tudo dará certo, que faz mil planos todos os dias, que passa horas no mundo da lua imaginando como será seu pequeno pedacinho de céu, que ficam mais sensíveis e quase morrem quando vêem alguma notícia de crimes relacionados a crianças e choram porque sabem que é neste mundo que seu (sua) filho (a) viverá, que agradece a Deus por este dom maravilhoso porque é uma das melhores sensações do mundo. Antes de eu engravidar, nunca tive essa vontade, achava lindo mulher grávida, mas nunca me imaginei na situação, quando descobri fiquei desesperada, mas depois da primeira US era como se tivesse nascido pra isso, o que de fato é verdade. Adoro estar grávida e planejar como será com a Cecília, me sinto muito insegura ainda, mas tudo vai dar certo tanto para mim como para todas as futuras mamães que esperam ansiosamente seus bebês.

Achei na net uma oração da gestante e achei linda, aqui vai....

“Pai criador, meu único Deus e zeloso protetor, vem me abraçar e me beijar, para que eu me sinta amada.
Pai do céu, caminha sempre ao meu lado, para proteger-me de todos os perigos e aflições, e para conduzir a minha gravidez da forma mais saudável e tranquila possível.
Permita que eu me espelhe nas virtudes de Maria, mãe de Teu filho, Jesus.
Envolva, Senhor, a mim e ao meu bebé, com a ternura do Teu olhar.
Manda Teus anjos nos acompanharem e zelarem sempre por nós.
Quando o futuro me parecer sombrio, encanta meus olhos com a imagem do menino Jesus. Quando eu estiver com medo, dê-me a Tua mão protetora e anda comigo. Quando estiver carente, cobre-me com Teu manto e deixa-me repousar em Teu colo. Quando nervosa, conduz-me a matas serenas e à beira de riachos límpidos e tranquilos.
Que a Tua imagem reparadora e de paz leve embora todas as minhas ansiedades e aflições. E que eu sinta que carregarás no colo, a mim e ao meu bebé, especialmente nos momentos em que mais precisarmos do Teu carinho e proteção.
Peço-Te, Senhor, em nome de Teu filho, Jesus, que me dê a segurança, especialmente neste período em que carrego comigo uma vida que é Tua, Pai.”
Amém.”

Que Deus nos abençoe todos os dias e nos ajude a ser boas mães.

FELIZ DIA DA GESTANTE! =)

0 comentários:

Postar um comentário