sábado, 25 de agosto de 2012

PRIMEIRA ULTRA COM O PAPAI!


Hoje foi um dia muito importante pra Ceci, pois o papai a conheceu finalmente, pois desde quando descobri que estava grávida, as US sempre foram feitas em dias de semana e como o Rodrigo trabalha e é longe, nunca dava para ele ir junto. Finalmente consegui marcar uma US de sábado.

Quando se trata de Rodrigo, claaaaro, chegamos atrasados, ele já estava apreensivo com medo de não dar pra fazer rs, mas deu, claro que deu!

Papai ficou maravilhado rsrsrs, e a Ceci colaborou hoje, exceto pela parte das pernas fechadas, que graças a Deus ela abriu uma unica vez para confirmamos o sexo em outra US, pq hoje a princesa estava super comportada, uma perninha bem unida a outra e esfregando um pezinho no outro....
Vimos a barriguinha, as perninhas, bracinhos e finalmente o rostinho, um perfil meio torto, pq ela nunca vira a cabeça totalmente pra gente ver, mas conseguimos ver a boquinha abrindo e fechando e o bracinho bem pertinho da cabeça como se estivesse orando.
A parte mais legal foi quando ele ouviu o coraçãozinho, ficou maravilhado e espantado de quão rapidinhos são os batimentos.
Por sorte, o médico que nos atendeu era muito gentil e foi nos mostrando parte por parte do corpinho dela, é uma pena que nunca conseguimos gravar, mas o que vale é o que vemos na hora e a emoção que sempre sentimos.

Hoje o papai sabe pq a mamãe fica tão boba quando vai fazer US rsrsrsrs!

Dados de hoje: 141 bpm


PS: Desculpem a má qualidade da foto, mas meu scanner já era e minha máquina está longe demais pra minha preguiça rsrsrs foi com o celular msm!

Bjus e bom sábado!

3 comentários:

Juju disse...

Imagino a alegria do papai babão, parabéns para os dois!

Ana Clara disse...

Que lindo, é muito bom ver um pai feliz com a chegada de um filho! Bjus

Katita disse...

Por mais durões que sejam, sempre vão amolecer ao som da coisa mais linda do mundo: o coração de um filho!

Postar um comentário