segunda-feira, 13 de agosto de 2012

FELIZ DIA DOS PAIS

Hoje é um dia muito especial: DIA DOS PAIS!
Eu, infelizmente não tenho mais o meu papito por perto em carne e osso, mas sei que ele sempre estará presente de alguma maneira e claro, sempre o amarei e mostrarei a minha filha o que aprendi com ele e o quanto ele era lindo. Além do meu papito, sempre tive o exemplo de bons pais, meu avô, meu tio-avô (que já não estão mais entre nós) e meu querido Tio pascoal, que amo tanto quanto se fosse meu pai. Mais tarde apareceu o sogro-pai, mais conhecido como Bolão rsrsrs e a todos eles, quero desejar um lindo dia dos pais, seja para os que estão aqui ao meu lado, convivendo comigo ou para os que não estão mais nesta convivência, porém sempre em pensamento.
Porém, este post é especial para um certo papai,o papai da Cecília.
Como todos sabem, eu e o Rodrigo estamos juntos há um bom tempo e ele sempre foi mais família, teve o pensamento de casar e ter filhos e eu nunca fui a fundo neste assunto, então quando descobrimos que eu estava grávida, depois do choque rs, ele ficou muito feliz e quase deu piruetas quando ficou sabendo que era uma menina! Ninguém é perfeito neste mundo e sei que ele também não é, ainda temos e teremos muitas discussões e desentendimentos nessa vida, mas uma coisa que não tenho dúvidas, é o pai maravilhoso que ele será para a minha filha, pois sei que para ela, ele mostrará o quanto é carinhoso, protetor, engraçado e tenho certeza que ciumento...muuuuuuito ciumento. Deus nos escolheu para esta nova vida e independente de tudo sei que ELE sabe o ótimo pai que minha filha terá e ela mesmo sem vê-lo já o ama muito, já pula ouvindo a voz dele e desconfio que sinta até saudade durante a semana em que não o vemos. O que quero dizer para você hoje meu amor, é que confio que você guiará nossa filha para o melhor caminho, que a ensinará andar, falar, sorrir, ter bom caráter e sei que você estará sempre ao nosso lado. Te amamos muito e desejamos um Feliz Dia Dos Papais!!!




0 comentários:

Postar um comentário