terça-feira, 21 de agosto de 2012

CHA DE BEBÊ - LISTA DE PRESENTES E CONVITE

E começaram os planos para o Chá de Bebê da Cecília!

Bom, eu ia fazer um Chá Bar com homens e mulheres, mas como eu e o papai conhecemos muuuuuuuuita gente, ia ficar meio bagunçado rsrsrs, então decidimos fazer só com mulheres, mesmo porque é mais gostosinho e íntimo.

O primeiro passo então depois de fazer a lista de convidadas era fazer a lista de presentes, pois a princípio seria somente chá fraldas, mas como minha lista excedeu o número de pessoas que eu estava pensando decidi pedir umas coisinhas a mais, não tão caras claro, mas coisinhas que vou precisar bastante, como lenço umidecido, talco, fralda de pano, chupeta entre outras coisas, para quem não tiver idéia achei esta listinha no site Guia do Bebê, tem umas coisinhas que eu não coloquei, mas isso vai de cada um. E claro, pedi muiiiiiiiiiita fralda descartável, poucas RN, algumas P e a maioria M e G.

Após a lista de presentes, vem o 2º passo: Os convitinhos.
A mamãe não queria daqueles convitinhos iguais de aniversário que é só comprar e preencher, mas também não queria gastar dinheiro comprando alguns que vi na net, então pesquisei em alguns sites e achei alguns que me interessaram, então resolvi fazer eu mesma.

Este é o convitinho que fizemos:




Eu encontrei o modelinho no site da Bebê Abril que inclusive é cheio de dicas de Chá de Bebê, gravidez, vida de mamãe e todas estas coisas. Prosseguindo....peguei então este modelinho, mas como não estava de acordo com as cores que farei o Chá (marrom e rosa) copiei o modelo e editei em photoshop e deixando do jeitinho que eu queria. Aqui tem o passo a passo para poder fazer. Quem quiser fazer personalizado e não souber como, me deixa um comentário aqui com o e-mail que eu faço pra ajudar vocês. =)


Como tenho algumas amigas distantes e que não daria para entregar os convitinhos a tempo, então fiz também um modelinho virtual no site Tô Dentro, claro que também dei meu toquinho especial né rsrsrsrs




Bom espero que tenham gostado, eu estou muito empolgada com tudo isso e minha cabeça é uma máquina de pensar que não para nunca de criar idéias rsrsrsrs e vou mostrando de pouquinho em pouquinho para vocês....

9 comentários:

Anônimo disse...

Ola, achei o seu blog na net pesquisando sobre dicas de convites e ja tinha visto a ideia desse convite de cha de bebe, mto original, esse papel vc comprou assim ou imprimiu dessa forma? Parabens pela gestação!!!!!

Nathália Puca disse...

Olá, me envia o seu e-mail que eu te explico certinho, esse papel eu tive que dar um jeitinho, ou então me add nesse msn que eu te falo como fui fazendo (nah_puca@hotmail.com). Bjssss e obrigada pelos parabens.....

Nathália Puca disse...

Ah, se vc quiser eu faço a parte do photoshop, é só vc falar o tema e o nome do bebê, eu gosto disso rsrsrsrs! Bjssss

aninha disse...

Oi querida vou te add, o meu é menino e vai se chamar Gabriel, se vc puder me ajudar rsrs!

Flavia disse...

Oi Nathalia, também te mandei um email também, obrigada pela ajuda, bjs

Anônimo disse...

Mto obrigada, pelo jeito vc arrumou um serviço extra com suas ideias lindas rsrsrsrs, amanha te mandarei email e vamos nos falando, ainda nao sei o que eh meu baby pq esta com as perninhas fechadas, mas a medica tem o palpite q 80% chance de ser um menina, assim como sua princesa cecilia, bjos em vcs 2!

Carolina disse...

Parabéns Naty é um lindo trabalho, gostei muito!!!! Já te conheço do baby center e add no msn, parabéns pela Cecília! beijos!

Nathália Puca disse...

Ana e Flávia recebi o e-mail de vc se já comecei a fazer uns modelinhos quando temrinar mando para vcs já que são dois garotinhos lindos Gabriel e Henrique!!!! E Anonima rsrsrs é vdd vários serviços extras, mas é mto gostoso, qdo vc começar a fazer vai ver que é legal e se for menina melhor ainda, tem muitas coisas...já tem data da proxima US? Assim saberemos se a Ceci terá uma amiguinha, ai vc me passa o nome e u faço umas idéias pra vc! Aguardo seu e-mail! bjsss a todas

Nathália Puca disse...

Ah Carol, eu já tinha vc no msn...mas o meu não quer entrar então amanhã nos falamos! Bjinhos!!!!

Postar um comentário