domingo, 12 de agosto de 2012

O SEXTO MÊS

Semana passada entramos no sexto mês e logo para começar, a Cecília quis dar um sustinho na mamãe! Algumas vezes durante a gravidez quando eu ia me limpar saiu um “sujinho” rosinha, porém na terça-feira saiu bastante e um pouco mais escuro, fomos ao médico, mesmo porque já tínhamos consulta marcada, ele examinou, disse que estava tudo bem, mas pediu uma ultra de urgência. Apesar de tudo parecer bem, sempre dá um friozinho na barriga quando se diz a palavra “urgência”....pois bem, fomos ao laboratório e conseguimos fazer a US, de inicio a Drª informou que o liquido amniótico estava alterado para menos, já fiquei apreensiva, mas depois com mais visão ela informou que estava tudo certo. E este dia a menininha da mamãe estava com as perninhas bem abertas, mas como sempre nas posições nada favoráveis que ela usa para que nunca consigamos pegar o perfil dela. Levamos a US para o Dr. Hiroshi que informou que informou que está tudo certo e que talvez isto tenha acontecido por algum esforço que eu possa ter feito, ou seja, a partir de agora nada de pegar a Analy no colo rsrsrs!
Bom, graças a Deus nossa princesa está saudável como nunca, eu nunca tinha sentido um medo desses, querendo chorar, angustiada, quando ouvi o coraçãozinho dela e a vi foi como se tivesse tirado um peso de 100 kg das minhas costas, o alívio foi tanto que cheguei a chorar. Por mais que o médico dissesse que ela estava bem eu queria ver e percebi que mesmo sem conhecê-la, sem saber como é, eu já não posso viver sem minha filha.
Bom, mas tirando esse susto, é bom chegar ao sexto mês, tudo bem que meus pés estão inchados, minha barriga já está bem grandinha e meu rosto parece uma bola, mas é gostoso saber que cada dia estou mais perto de abraçar meu docinho, mesmo com o medo danado que estou do parto....Jesus, cada vez que penso nisso dá vontade de desmaiar rsrsrsrs, mas vai dar tudo certo. A única coisa que está atrapalhando um pouquinho PE a pressão que ultimamente varia de 130/90 a 140/80, terei que diminuir todo o sal e ser uma pessoa saudável por demais rsrsrs, mas isso é muito bom tanto pra mim quanto para ela.
Como a ultra foi mais para verificar se estava tudo certo com ela, não temos fotinhos tão fáceis de distinguir, mas o que importa é que a princesa está bem e mais gordinha.....agora com 580 gr e 141 bpm.


0 comentários:

Postar um comentário