terça-feira, 17 de julho de 2012

GIRL OR BOY????



Para uma mãe de primeira viagem, acho que na maioria das vezes o sexo do bebê não tem tanta importância, afinal, o que vier vai ser uma novidade, mas confesso que tenho uma pequena queda por menino rsrsrs. Isso não quer dizer que não vou gostar se for menina...é só um palpite =) acho que todo mundo no fundinho sempre espera mais um do que outro, mas quando chega é como se nada mais importasse..
Acontece que já estamos nos 5 meses e esse (a) dananinho (a) não quer saber de abrir as pernas e muito menos de virar de frente...mamãe cansou de comprar roupas amarelas, brancas ou nude...quero cor...rosa ou verde...porque assim não consigo imaginar como ele(a) vai ficar dentro da roupinha, no quartinho e no mundinho dele(a).
Essa semana começamos planejar o chá, que vai ser chá bar....olhar lembrancinhas...ter idéia do enxoval....é muito gostoso, mas também m pouco difícil pra acostumar, acho que nossa ficha vai cair só quando a barriga estiver explodindo ...ou quando nascer mesmo hehe...
Dia 19/07 temos o ultra morfológico e estamos torcendo pra poder ver melhor nosso(a) bebê...mas tudo bem se não der...a mamãe só vai ficar louca de ansiedade, mas uma hora saberemos, mesmo que seja no dia do parto rsrsrs!

0 comentários:

Postar um comentário