domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das mães...!

Hoje é dia das mamães e queremos desejar a todas estas guerreiras sempre mais força para exercer esse dom, o dom da paciência, o dom do amor, o dom da compreensão e todos os inúmeros dons que se precisa ter para ser uma mãe. Acho que nós, filhos nunca vamos saber valorizar nossas mães como deveríamos, nunca vamos perceber como elas se sentem tristes quando fazemos nossas malcriações, nunca vamos saber o quanto elas ficam aflitas quando demoramos para chegar em casa e nunca saberemos o tamanho do amor que elas sentem por nós e que muitas vezes não sabemos retribuir, mas mães são mães e elas nunca vão nos deixar de lado ou deixar de se importar com a gente.
A pessoa que sou hoje, as coisas que tenho, as coisas que conquistei, mesmo sendo poucas, são todas fruto do esforço dos meus pais para me educar e tentar me dar tudo o que precisava, principalmente minha mãe que a partir de um momento teve que ser mãe e pai, devo a minha vó e a minha madrinha também que fizeram este papel, que sempre me deram de tudo, estiveram ao meu lado. Elas são as melhores em tudo e agradeço a Deus por te-las em minha vida.
Em breve serei mamãe e tenho medo das coisas, tenho medo de não poder ser uma boa pessoa para o meu filho, de não poder poupa-lo dos sofrimentos, de não poder dar tudo o que ele precisa, é difícil imaginar porque são muitas coisas que passam na minha cabeça, medo com ansiedade, muitas coisas. Quando eu pensava em ter um filho, imaginava ter tudo planejado, mas aconteceu diferente do que eu planejei e aí me assustei, mas nada acontece por acaso, então.... =D
Que Deus abençoe a todas as mamães que estão lendo, a todas as mamães que viram 2 para poder satisfazer a vontade de seus filhos, a todas as que choram, sorriem, amam. Acho que agora vou conhecer o verdadeiro sentido da vida e me sinto pronta!

0 comentários:

Postar um comentário