quinta-feira, 26 de julho de 2012

O crescimento da Cecília!

Olá pessoal,

Desde quando comecei a escrever não mostrei nadinha da Cecília para vocês, então este post é para mostrar como a minha pequena princesa está crescendo rápido e saudável:

Dia 24/04/2012 - 09 semanas

Este foi nossa primeira US, feita pelo Dr. Zen, um grande amigo da nossa família, é uma pena que ele não pode ser nosso médico. A Cecília era um grãozinho de areia e este foi o dia em que eu ouvi o seu coração pela primeira vez, parecia um trenzinho e eu quase não acreditava, só conseguimos ver a cabeça e a "cauda" rsrsrs mas ela já era linda!


Dia 28/05/2012 - 14 semanas

Esta foi a única US que conseguimos ver o perfil dela, porque depois a safadinha não quis ficar em posição boa para visualização rsrs, Cecília com 14 semanas, 170 bpm, 77 mm da cabeça às nádegas e peso não foi informado. A partir daí começamos a ser atendidas pelo Dr. José Hiroshi Kay que é amigo da vovó e muito atencioso, sem contar que é palmeirense rsrsrs.


Dia 21/06 - 17 semanas

Essa foi a ultra mais esperada, minha expectativa era para saber o sexo, fiquei super ansiosa. Entrei deitei na maca e o médico já diz: "Nossa, está todo virado de costas e além de tudo sentado!" kkkk quase morrrriiii! Mas tudo bem, ela estava saudável! Já estava com 18 cm, 184 gr e 140 bpm.


Dia 19/07 - 21 semanas

Esta foi a US morfológica, está tudo perfeito e finalmente foi com ela que descobrimos o sexo da bebê. O Dr. Alberto foi super atencioso, nos mostrou parte por parte e explicou tudo direitinho. Não sei se dá para ver nas fotos, mas a primeira é o rostinho e ela está de boca aberta e a segunda é o pézinho! Nesta data Cecília estava com 26 cm, 480 gr e 144 bpm.


Bom é isso, tiramos o atraso no desenvolvimento da nossa princesa, agora nos próximos dias irei atualizar assim que sair da US. Finalmente conseguimos marcar uma de sábado para que o papai possa ir junto, ele ficou muito feliz.

0 comentários:

Postar um comentário