quinta-feira, 19 de julho de 2012

As roupas "nude"

Quando sabemos que estamos grávidas, logo depois do susto, como foi no meu caso, queremos sair comprando tuuuuudo o que vemos pela frente, mas aí vem a dúvida: E A COR????
Eu no começo queria comprar tudo verde, depois via as coisas lindas de menina e queria comprar rosa, lilás, vermelho rs, mas sem saber o sexo do bebê é muito difícil e todas as roupas parecem as mesmas e eu com 17 semanas fui preparada para a ultra para assim que saísse de lá pudesse comprar uma pecinha que fosse na cor do sexo do bebê mas.....NADA! O danadinho (a) não abria as pernas e para ajudar ainda estava de costas, poréééém fiz comprinhas mesmo assim rsrsrs e encontrei e ganhei algumas roupinhas muito lindas que servem tanto para menino quanto menina. Até mesmo o verdinho cai bem para os dois e nós como bons palmeirenses não podíamos deixar esta cor de fora.

Vejam algumas roupinhas que compramos e ganhamos:


Roupinhas que a mamãe comprou.


Estas foram as primeiras roupinhas que ganhamos, assim que descobri a gravidez. Uma da tia Meire e uma da tia Karen.


Presente da Bisa Cida e da Titia Angela.


Os Amarelinhos...


Os verdinhos...


E mais verdinhos e azulzinhos rsrsrrs...


Presentes cheirosinhos da vovó Leonora...


Estes são presentinhos muito especiais feitos pelo Valdinéia, paciente e amiga da vovó Leonora. Mesmo diante de tantas dificuldades, onde uma pessoa se sentiria fraca, ela encontrou espaço no coração dela para nós e fez assim com que conquistasse um espaço para ela nos nossos corações. Deus a proteja sempre.



E então, o que acharam das roupinhas e presentinhos??? Lindos, não?

Logo mais voltaremos com uma novidade....!

0 comentários:

Postar um comentário