sexta-feira, 20 de julho de 2012

É UMA PRINCESA!

Olá,

Hoje foi o dia do nosso US Morfológico. Cheguei e já fiquei triste que não ia dar para gravar o exame, tudo bem, na próxima nós gravaremos, continuando... deitei na maca e falei: "-Dr se estiver escondido eu vou ficar muito brava." e ele completou: "-Pois então, fique! Está sentadinho de pernas cruzadas." kkkkkk
Continuamos o exame, o médico disse que estava tudo bem, mostrou detalhe a detalhe, explicou tudo direitinho, inclusive, foi o médico mais atencioso que já fiz US até hoje, fiquei feliz por saber que estava tudo nos conformes, mas queria chorar por não saber o que era kkkk, afinal, 21 semanas e nada de novidades? Querendo comprar roupas, quartinho, cobertor, saber as cores do chá de bebê, lembrancinhas...enfim...TUDO! Então, fiz uma carinha de piedade e acho que o médico leu nas entrelinhas...começou dar uns toquinhos na barriga para ver se mexia, empurrou pra lá, puxou pra cá e eis que conseguimos uma visão privilegiada no meio das perninhas cruzadas..."Bom, não tem nada balançando, e estes 3 risquinhos só podem ser uma piriquita" kkkk foi isso o que ele disse...
Ufa, que alívio! Até que enfim podemos nos referir a nossa princesa pelo nome, é 98% de certeza e acho que é meio difícil errar, então vamos às compras do mundo cor-de-rosa!!!
Depois de sair do exame ligamos para contar a novidade para o papai, ele ficou muitoooo feliz, está até agora bobo e contando pra todo mundo que vê pela frente, ele queria muito uma menina e a família toda ficou feliz...
Depois de ligar para meio mundo, claro, fui comprar pelo menos uma roupinha rosa e acabamos ganhando mais duas...que gostoso!!!

Depois dessa linda notícia ficaremos por aqui hoje, deixando as fotinhos com as roupinhas não mais beges, brancas, amarelas e sim rosa! Até que em fim.... \0/

Mamãe comprou grandinho pra eu ir à praia rrsrsrs


Vovó Nora não resistiu rsrsrs. Adoro bolinhas!


Titia Ju e Titia Mi que deram...

0 comentários:

Postar um comentário