segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Good News!



Olá a todas, um ótimo começo de semana!!!!

Hoje fui finalmente tirar os pontos que eram para ter sido tiramos quinta-feira passada, mas com a internação da princesa nem deu. Ficou linda a cicatrização, parece que minha pele nem foi cortada, ainda bem, pois já não bastam as estrias que ficaram, se ficasse com uma cicatriz feia então ia morrer rsssss.
Aproveitei a passadinha no consultório para agradecer ao Dr. Hiroshi mais umas 15 vezes por ele ter me dado esse presente lindo e também para tirar uma fotinho dele com a Cecília, afinal, não poderia faltar a pessoa que a colocou no mundo no álbum do bebê rs! Para que vocês conheçam, este é o Dr. José Hiroshi e abaixo a Fátima, a secretária dele, que também sempre foi muito gentil comigo e acompanhou cada passo para a chegada da Cecília!



Para aproveitar a viagem já passamos no consultório do Dr. Lusmar e graças a Deus está tudo bem com a princesinha, ela já está bem branquinha e engordou um pouquinho, está com 2,920 Kg, porém temos retorno na sexta-feira já que o Dr. disse que não dará alta das consultas enquanto ela não estiver com 3 kg, mas acho que até sexta resolvemos este problema porque agora ela está mamando melhor e também estou dando o complemento!

Vamos aguardar!

Bjinhos

2 comentários:

Ana disse...

Que legal, adorei! É sempre bom reconhecer quem merece e nossos Go's sã sempre merecedores pois trazem ao mundo nossos presentes!

Carla disse...

Agora com complemento ela engorda rapidinho! Bjuss

Postar um comentário