sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Agora sim, tudo bem!

Olááááá...demos uma sumidinha heim, mas é que vida de mãe é corrida mesmo rssss e agora todo tempo livre que tenho, uso pra dormir porque a noite normalmente fico acordada um bom tempo.

Vamos às novidades...

No dia 07/12 levamos a princesa para a consulta com o Dr. Lusmar e finalmente recebemos alta das consultas, ela já cresceu, está com 52 cm e pesando 3,200 kg, graças a Deus recuperou o peso que perdeu depois que nasceu, agora ela deve estar mais gordinha, pois está mamando nos dois peitos e ainda toma 90 ml de complemento e fazendo muuuuito cocozinho!
Agora retornamos somente no dia 15/01 quando ela vai tomar a segunda dose das vacinas.

Para comemorar, lá vai uma foto com nosso pediatra querido.



Com relação à nossa rotina, eu acho que esta é a fase mais fácil, porque gente, ela só mama, faz coco e dorme rssss, mesmo agora que ela está ficando mais tempo acordada, fica muito quietinha deitadinha no bercinho dela ou na cama da mamãe. A Cecília é uma bebê muito calma, só se estressa quando está com fome e não consegue encontrar o bico do peito, aí fica querendo mamar até no meu braço e me dando cabeçadas kkk é muito engraçado.
A feição dela também já mudou bastante, ela está muito esperta e também ficando com a carinha redonda, às vezes quando estou dando mama ela dá umas gargalhadinhas muito lindas, faz até barulho, eu dou risada junto e às vezes até choro, meu Deus, minha filha é linda demais, como consegui viver 24 anos sem ela??? Não sei...
Na semana que passou ela já saiu um pouquinho de casa, fomos leva-la para conhecer a casa dos avós paternos e a uma festinha de criança da amiguinha Mariana e domingo fomos apresenta-la na igreja, adivinhem quem chorou?? Se disse a mamãe, acertou!

De resto está tudo certo com a minha pequena, agora algumas fotos recentes..olhem como ela cresceu e é só risos...




Beijos...

0 comentários:

Postar um comentário