terça-feira, 18 de dezembro de 2012

1 mês de muito amor!

Parabéns huhu Parabéns huhu

Olá pessoas, fiquei sumida novamente, mas meu Deussss esses últimos dias foram meio corridos e a Cecília ainda teve sua primeira cólica, o que me fez ficar acordada mais do que eu gostaria rsss, abordarei este assunto nos próximos posts, pois hoje mesmo atrasada vou falar do primeiro mesversário da princesa, foi dia 15/12 mas tudo bem, ainda vale rssss.
Como já disse, a Cecília é uma bebê muito calma, é uma benção, às vezes quando está com fominha se estressa um pouquinho, mas que bebê com fome fica quieto né? Então, resumindo o primeiro mês foi ótimo, 1 mês de experiências, 1 mês de amor incondicional, 1 mês de medo de errar e acho que isso será por uma vida inteira...1 mês tentando descobrir como que eu pude viver 24 anos sem essa coisa preciosa. Depois que a Cecília chegou tudo mudou, eu e o Rodrigo amadurecemos muito e acho que aprendemos a nos respeitar mais e arrisco dizer que parece que nos amamos mais agora, é incrível saber se ele me deu o melhor presente que eu poderia ganhar e que ela é um pedacinho de nós dois.
Para comemorar esse primeiro mês que apesar de tranquilo, em partes foi meio conturbado devido aos pequenos sustos que tomamos, afinal, para pais de primeira viagem parece que tudo é o fim do mundo, fizemos um bolo com a família e amigos e que daqui pra frente seja só alegria....PARABÉNS CECÍLIA, TE AMOOOOOOOOOOOOO!



0 comentários:

Postar um comentário