quinta-feira, 2 de maio de 2013

5 meses e uma mamãe atrasada!

Genteeeeeeeeeee, 15 dias se passaram e eu fiquei completamente sem tempo de postar sobre os 5 meses da minha princesa, mas nunca é tarde pra falar dela, então...

Os primeiros 5 meses da Cecília passaram rápido demais, ela deu uma esticada boa e o peso nem preciso falar né, continua gorduxa como sempre. Agora ela começou a imitar alguns sons que fazemos e já aprendeu a fazer birra, se jogar pra trás e gritar quando quer atenção, ela da a gargalhada mais linda do mundo e passa um tempinho bom assistindo TV, o desenho preferido dela é o Peixonauta, mas adora músicas também. Ela está adorando a ideia de comer algo sólido e não só mamar, a fruta preferida dela é maçã, mas como prende o intestino eu evito dar tanto, mamão é a que ela menos gosta. Ela já dorme a noite inteira, vez ou outra acorda assustada chorando, mas logo passa. Dei sorte e fui abençoada com uma criança tão linda e que não dá trabalho.

Para comemorar os 5 meses da princesa, como de praxe, fizemos o mêsversário dela:





0 comentários:

Postar um comentário