sexta-feira, 24 de maio de 2013

Meio Ano!

Como todos sabemos, semana passada foi mêsversário da minha princesinha linda, porém como sempre eu venho comemorar atrasada, mas é que essa semana foi meio corrida e minha pequena não estava tão bem, pois a gripe voltou e agora com tosse, ainda nem fiz a festinha dela e nem a sessão de fotos! =( Eu amo frio, mas isso acaba com os nossos bebês, mesmo assim, a Cecília está sempre muito sorridente.
Estes primeiros 6 meses da Ceci foram muito tranquilos, ela é uma bebê tranquila. Agora está aprendendo ficar sentadinha sozinha e faz uma manha danada, já tem vontade própria e aprendeu que na base do grito ela vai conseguindo as coisas, quero ver como vou fazer para não deixa-la montar em mim, pois é isso que estou prevendo que acontecerá, mas tranquilo rsrsrs...
Semana passada fomos visitar o Dr. Lusmar e ele liberou melão, melancia, manga e abacate para a bebê comer, além da papinha salgada com batata, cenoura, chuchu, verduras e carne, ela adorou, ama comida, parece a mamãe rs não é a toa que está com 8,400 KG, em um próximo post coloco algumas papinhas que ela gostou e umas fotinhos.
Essa semana Ceci teve o primeiro acidente rs, o papagaio bicou o rostinho dela em um momento de distração, mas nada sério, ficou como se fosse um arranhãzinho e ela graças a Deus não ficou chorando depois, sinal que não estava doendo.
Está sendo muito bom ser mãe da Cecília, ela é o maior presente que eu poderia ter ganho nessa e em outras vidas. Ver que a cada dia ela faz uma coisa nova, os sons que ela emite, a atenção assistindo desenho, as manias que ela pegou, como fazer carinho no cobertor pra dormir, beliscar meu rosto e encostar a coberta no nariz pra ficar quentinha, tudo é lindo quando se trata dela. Todos os dias imagino como será daqui um tempo, se ela vai ter cabelo liso ou enrolado, pois o dela ainda é meio ralo rs, como será a voz dela, tantas coisas. Agradeço todos os dias e sempre agradecerei até a eternidade por Deus tê-la me dado e mesmo assim, ainda não será o suficiente!

Aqui uma fotinho do primeiro acidente da bebê =( e dando beijinho na mamãe!




Bjussssssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário