quinta-feira, 2 de maio de 2013

Missão Batizado: PADRINHOS!

Olá pessoal, hoje vou falar da minha nova missão como mãe: Planejar o batizado da Ceci.
Eu sempre estive dentro da igreja, sempre tive uma participação ativa até meus 15 anos, depois disso, com o trabalho, a escola, depois faculdade e interesses que adolescentes tem, acabei me afastando um pouco, indo à missa uma vez ou outra, porém, claro que nunca deixei de acreditar em Deus e na importância dele em nossas vidas e por isso o Batizado é de suma importância para mim. O que estava me empacando era o fato de eu e o pai da Cecília "vivermos em pecado", pois sabemos que para você estar em dia com a igreja temos que ser casados para morarmos juntos e tinha esse pequeno problema, mas como nós dois decidimos ficar cada um na sua casa fui falar com o padre da minha igreja e ele autorizou. UFA!
Domingo faremos a inscrição e marcaremos a data. A partir daí já me empolguei né, tudo pra mim vira festa, mesmo que eu vá fazer algo simples e para poucas pessoas, já comecei a pensar em várias idéias.

O primeiro passo para isso foi escolher os padrinhos, bom, não tive dificuldade alguma com relação a isso. Desde os meus 14 anos já tinha decidido quem seriam os padrinhos da minha filha, dois amigos que sempre estiveram comigo, caminhando ao meu lado, pessoas ótimas que eu quero que também caminhem com a minha filha: Leandro e Pamella. A escolha de um padrinho não deve ser por status, não deve ser por dinheiro e muito menos pra agradar ninguém, pense que os padrinhos são pessoas que vão cuidar de nossos filhos se viermos a faltar um dia, são pessoas que vão chorar com você quando seu filho estiver doente, pessoas que vão sorrir junto quando começarem as gracinhas, pessoas que vão deixar de ir em sua casa quando seu filho não estiver (eu já passo por isso kkkk), enfim, tenho certeza que escolhi muito bem os padrinhos da Cecília. Sempre fomos 4 e agora seremos 5!





Amo vocês e garanto que a Cecília amará igualmente!

0 comentários:

Postar um comentário