quarta-feira, 17 de abril de 2013

Começando com as frutinhas...

Olá pessoal, eu sei que sábado eu disse que domingo traria novidades, mas é que agora que a Ceci está crescendo e comigo trabalhando, preciso passar todo meu tempo disponível com ela.
A novidade que eu queria contar é que a partir do dia 14/04 ela começou a comer frutinha, na verdade era a partir do dia 15, mas como eu não poderia dar a primeira decidi adiantr um dia.
Na última colsulta, Dr. Lusmar receitou banana maçã, pêra, maçã argentina, mamão e laranja lima. No domingo comecei com mamãozinho de manhã e maçã a tarde, as frutinhas devem ser dadas das 09h00 ás 10h00 e das 14h00 às 15h00.
Ela comeu muuuuuuuuuito bem, parecia que já estava acostumada a mastigar, vê bem que puxou a mamãe rssss

Dia 15/05 começaremos com as papinhas.

Fotinhos e vídeo da princesa comendo frutinha pela primeira vez:







0 comentários:

Postar um comentário