terça-feira, 2 de abril de 2013

E o dia mais temido chegou!!!



O Dia de voltar a trabalhar, meu Deus que dificuldade, que aperto no coração, mas o que podemos fazer? É tudo por nossos bebês.

Nesta segunda feira (01/04) dia da mentira e eu queria mesmo que fosse, retornei às minhas atividades na agência em que trabalho e foi mais difícil do que eu imaginava, a começar pela hora que acordei e vi minha pequena dormindo um sono gostoso e já dou coração por não estar lá para dar um Tetê gostosinho pra ela, depois ela acordou e dei um pouco de peito, a deixei com o pai assistindo televisão e vim chorando no caminho, quando cheguei no trabalho já liguei pra saber como ela estava e estava bem, a vi pela webcam e claro que minha mesa já tem fotos dela, tem horas do dia que dá vontade de sair correndo pra casa e largar tudo, mas temos que ser fortes, afinal eu pude perceber que eles fazem mais falta do que nós e tudo o que fazemos é para dar tudo do bom e do melhor para eles. Também recebi a novidade que agora subirei na cargo na empresa e isso poderá tomar mais meu tempo mais do que eu gostaria, a começar por meus sábados, já que trabalharei um sim e outro não, tirando que quase sempre precisarei ficar um tempo a mais para resolver algumas coisas, mas eu sou forte e agüento rssss.

Tirando a parte ruim, foi até bom voltar a ativa porque a vida de mãe é boa, mas ficamos muito alienadas somente a isso, é difícil ficar saindo sempre, não que o bebê nos prensa em casa,pois a Cecília vai comigo onde eu for e sem trabalho, mas é uma atividade a mais que temos para nos distrair e é tão bom chegar em casa e ter aquele sorriso banguela me esperando, fora o dindin né que ajuda muito.
Mas é isso, em breve estarei mais acostumada e sei que ela está em boas mãos, afinal, minha mãe é a melhor mãe do mundo....e farei o possível para ser assim também...

Bjsssss

0 comentários:

Postar um comentário