sábado, 13 de abril de 2013

Eu gosto do frio, mas....



E o outono chegou com força, folhas caindo, cores quentes, friozinho gostoso.....gostoso mas malvado rsssss
Depois que somos mães trocamos até nossa preferência pelo clima, eu , por exemplo amoo frio, as roupas são melhores, a gente não sua tanto, no caso eu suo porque estou imensa, mas tudo bem rssss, a comida fica mais gostosa, mas nossos bebês pegam aquela gripe chata. A Cecília está há 5 dias com o nariz escorrendo, uma tossinha chata e meio manhosinha, a levei para a Drª Marlene vê-la (Drª Marlene é amiga da vovó e uma pediatra muito competente)e ela estava com início de gripe, mas nada complicado, graças a Deus. Ela está tomando inalação 3 vezes ao dia e fazendo o uso de Salcep e sempre muito bem agasalha, comprei uma roupa pra ela que ela parece um ursinho, de tão fofa! (aliás, comprei vááárias roupas e agora estou pobre). Ela reagiu muito bem à inalação, às vezes fica um pouco irritada, mas é normal. Fiquei algumas noites sem dormir com ela, porque se para nós já é complicado ficar com o nariz entupido, imagina para nossos bebês, ela acordava com falta de ar de madrugada e choravaaaaa, mas agora eu coloquei um ededron embaixo do colchãozinho dela para que fique um pouco mais elevado e ajude na respiração, deu certo! Há duas noites ela dorme 8 hs seguidas! Espero que logo ela melhore, pois agora que estou trabalhando quero aproveitar ao máximo meu tempo com ela e como também fiquei gripada fica difícil a gente sair no frio. Mas ela vai ficar boazinha se Deus quiser. Hoje passamos o dia embaixo da coberta juntas e ficaremos assim, bjinhos a todas, amanhã terei novidades rsrsrsrsrs

0 comentários:

Postar um comentário