quinta-feira, 10 de maio de 2012

A difícil escolha dos nomes!



Durante toda a minha vida eu pensei em vários possíveis nomes para meus filhos, Lucas, Gustavo, Júlia, Laura...enfim, muitos mesmo! E agora que estou grávida não conseguimos o nome ideal, afinal, será que vai combinar com ele? Será que ele vai gostar? Não pode sofrer bullyng kkkkk...
Olhamos vários significados, alguns nomes feios tem lindos significados e nomes bonitos às vezes são sem sentido. Papai pensou até na possibilidade de Rodrigo Júnior, mas a mamãe não gostou...acho falta de criatividade, tanto nome por aí e colocar o mesmo nome do pai rssss acho que não é indicado!
Gosto de nomes fortes, mas sem muito enfeite, algo que mostre personalidade, mas como saber? Passo horas por dias escrevendo em um caderno como ficaria o nome com o sobrenome, escrevo só as iniciais, fico repetindo em voz alta e às vezes finjo chamar em voz alta pra ver se soa bonito, ligo para o Rodrigo pra saber o que ele achou e ele sempre dá uma opinião que eu não simpatizo muito. Mas já temos dois nomes pré-definidos..
Bom, mas nem sei se já é hora para isso, afinal não sabemos nem o que é, papai tem preferencia por menina, mamãe gostaria de um menino, mas o que vier será bem vindo e muito amado. Acho que só vamos decidir o nome quando ele nascer, eu olhar para aquele rostinho e pronunciar o nome dele ou dela e sabe lá Deus qual nome vai ser. Independente do nome ou de qualquer outra coisa....vai ser chamado de meu amor rs!

0 comentários:

Postar um comentário