quarta-feira, 4 de março de 2015

A tristeza do mundo

Vi uma notícia hoje, como muitas que já vimos por aí nos jornais: Uma mãe matou seu próprio filho espancado. Ela o espancou por 5 hrs com cabo de vassoura e cinta, ela o mordeu, bateu com a cabeça dele.

E aí eu me pergunto "que mundo é esse em que eu vivo?", sinceramente às vezes odeio viver nesse planeta, com essa raça impiedosa que está se tornando o ser humano, se é que podemos chamar essas pessoas assim.

Minha filha não veio planejada, mas a partir do momento que passou o susto foi muito desejada e amada, eu mal consigo imaginar o que é uma pessoa que não tem afeto pelo proprio filho e minha vontade era de sair de onde eu moro pra ir espancar essa mulher maldita que fez essa brutalidade. 

Me desespero em pensar quantas crianças não passam por isso, quantos inocentes não tem sua vida roubada por essas coisas, isso não é um caso isolado, pode estar acontecendo a menos de 1km de onde estou agora e ninguém vai ver, ninguém vai poder fazer nada.

Não é minha intenção fazer posts tristes, e falando coisas feias, mas meu coração está doendo tanto que eu precisava colocar pra fora. Tantas mães lutando pelas vidas dos filhos e essas filhas de uma ... fazendo isso com as crianças. O mundo precisa de orações, nós precisamos sempre pedir por nossas crianças porque hoje em dia os valores se inverteram, quem era pra zelar pela proteção delas é quem causa mais mal. Vamos amar nossos filhos, mas também vamos zelar por essas crianças que sofrem tanto sem nenhum por que.

A cada dia perco mais a fé na humanidade, mas a cada dia devo ser mais forte pra dar o melhor pra minha princesinha, só que está difícil, muito difícil.

LUTO! Por essa e por todas as crianças que são assassinadas sem ao menos ter a chance de saber o que é uma vida digna!

=(​

0 comentários:

Postar um comentário