quinta-feira, 17 de outubro de 2013

TIRANDO O ATRASO!

Meeeeeeu Deus, mamãe e Cecília andam sumidas do blog da princesa, mas pe a mesma desculpa de sempre, correria no trabalho e em casa e o tempo que sobra....durmo hahaha! Mas vamos lá, novidades da Cecília....
Setembro Cecilinha fez 10 meses, com dois dentinhos embaixo, já fica em pé sozinha no seu chiqueirinho novo, ele é bem espaçoso e ela adorou! Também tivemos que trocar a cadeirinha pra auto, já que a princesa estava grande demais para o bebê conforto, compramos uma da Burigotto muito boa também, dá pra usar bastante tempo, eu indico os dois.


Ahhh novidade dos 10 meses, Cecília passou para o Aptamil 3 hehehe, a preguiça de engatinhar começou a passar mas ela prefere andar, anda o dia inteiro pra lá e pra cá, mas ainda temos que ir segurando pelas mãos, o que causa a todos algumas dores pelo corpo, mas vale a pena.
Cecília ficou muito passeadeira, foi pra Guararema, festa das flores em Arujá, Parquinho com o papai...adora uma rua e chora quando vamos pra dentro.

Com 11 meses já está com 5 dentes, 3 em cima e 2 embaixo. Fala titia, papai, mamãe (claro), vovó, Panter (nosso cachorro), Tatá (é o vovô)...claro, tudo do jeito dela, mas fala! Tenho um post no facebook de quando ela tinha 8 dias de vida e eu falava que o temperamento dela já era muito parecido com o do pai, pois dito e feito, hoje posso confirmar, geniosa como ele, ela não aceita muitos nãos, aprendeu a dar xilique e se joga pra trás quando a pegamos no colo, por putro lado, puxou o jeito carinhoso dele também, adora fazer carinho na gente na hora de dormir e quando está no colo alisa nosso cabelo. Agora só toma banho de chuveiro e ao final de cada banho tem que ficar em pé embaixo do chuveiro pra brincar e pular um pouquinho na água. Antes de dormir ela adora ficar em pé na janela, pula pula pula, até cansar e dorme. Já torce para o Palmeiras com o vovô, pega o telefone e fala alô pro Papai e dança ao som de qualquer música, por isso tenho me esforçado pra não colocarem porcarias pra ela ouvir, afinal, não quero ter passado 9 meses de gestação com um fone na barriga a toa.
No ultimo sábado foi dia das crianças e ela ganhou muitos presentinhos, quase todos muito barulhentos, mas ela adorou, mas gostou principalmente das embalagens kkkkk...normal.

Bom, é isso! acho que por enquanto é só, é que é tanta coisa que não me lembro, mas sábado teremos uma novidade muito legal!!!! Aguardem.

E agora tem a correria do aniversário, embora o buffet já esteja resolvido, ainda faltam as partes artesanais que claro, eu mesma farei, pois a maternidade me deu dons que eu desconhecia kkk!

Beijos!!!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Cecília dançarina nota mil, te amo sobrinha linda ( que vai ler isso daqui uns anos) rs !

Postar um comentário