quarta-feira, 14 de agosto de 2013

PRIMEIRO ANO: Começou a correria!

Estamos a praticamente 3 meses do primeiro aniversário de Cecília, eu já vinha planejando a festinha dela há um tempo, mas comi bola rsrsrs, então hoje já comecei a preparar algumas coisinhas. O local já está ok, vamos fazer em uma chácara, pois novembro é quente e festa de bebê é legal de dia, então o local se adapta à situação.
O tema também já foi escolhido, diante de tantas dúvidas, pois primeiro eu queria a Turma do Chaves, depois Looney Tunes Baby e depois o Ursinho Pooh Baby, depois de escolhido tive mais uma pequena dúvida, pois Cecília ama os desenhos Peixonauta e Peppa Pig da DK Channel, mas como aqui no brasil estes temas não são tão conhecidos não podemos encontrar muitos artigos, então ficou decidido: Ursinho Pooh Baby.

Hoje fiz o convitinho e ficou lindo, também já decidi o que farei de lembrancinha e enfeite de mesa, mas isso é assunto pros próximos posts e próximas idas à 2 de março com a dinda Pam!
Uma cois que está me preocupando é que achei um buffet super legal, com um bom preço e ia ganhar algumas coisinhas, pois bem: IA. Porque demorei tanto pra fechar que já fecharam outra festa, então agora irei a luta de tentar mudar a data da festa pra conseguir fechar o mesmo buffet, senão começarei uma nova odisséia pra encontrar outro. =(

Mas tudo bem, vamos correr atrás! Pela princesa vale a pena rsrsrs!

Bjussss

0 comentários:

Postar um comentário