quarta-feira, 30 de outubro de 2013

NEWS!!! Swimmer Baby..... =)

Bom Diaaaaaaa!!!!
Como disse na última postagem que teríamos novidade, é isso mesmo, agora minha Cecília é uma swimmer baby rsrsrs, uma bebê nadadora.
Depois de longos 5 meses na lista de espera, Cecíia fez dua primeira aula de natação dia 19 de outubro na Escola de Natação Golfinho e foi tão gostoso ter esse momento com ela, nem preciso dizer que adorou a piscina desde o o primeiro momento que a viu rsrsrs, batia pés, mãos, abria a boca e mostrava a língua querendo engolir a água rsrsrs, cantou as músiquinhas, do jeito dela, é claro. Como era o primeiro dia, ela não tava muito a fim de bater perninha rsrs, mas já deu um mergulhão. Na segunda aula ela se comportou melhor, mas ela foi com a minha tia, pois iremos revesar, já que trabalho sábado sim e sábado não e o pai dela trabalha todos os sábados, então tivemos que nos adaptar para a princesa poder fazer as aulinhas.

Pra quem se pergunta quais os benefícios da natação para bebês, aqui estão alguns: melhora da coordenação motora, aumento do equilíbrio, condicionamento cardiorrespiratório, desenvolvimento da lateralidade, aumento da flexibilidade e do nível de força, fora a diversão e o contato com os pais que é muito gostoso. O ideal para colocar seu bebê na natação é esperar os 6 meses de idade, pois é com essa idade que o conduto auditivo forma uma curvatura e assim dificulta a entrada da água e reduz as chances de infecção e ele já estará imunizado e terá mais resistência contra outras infecções. A maioria das escolas aceitam bebês a partir dos 8 meses de idade e o tempo de aula é de 30 minutos. Até os 3 anos de idade a criança deve entrar na piscina acompanhada de um responsável e se possível escolha uma escola que não trate as piscinas com cloro, no caso da Golfinho é ozônio.

Esta é a fotinho da Ceci em sua primeira aula, quando pudermos filmar posto um videozinho.


Bjussss




0 comentários:

Postar um comentário