terça-feira, 13 de agosto de 2013

1º dia dos Pais e 1ª noite fora!

Como todos sabem domingo foi o dia dos pais e nada mais justo que a Ceci passasse o dia todo grudadinha no papai dela, porém além de passar o dia, Cecília teve sua primeira noite na casa do papai e deixou a mamãe com muita saudade.
A primeira noite fora de casa foi muito tranquila pra Ceci, dormiu cedo e acordou tarde, passou o dia se divertindo na casa da tia Sandra e voltou com gás pra poder se divertir um pouco com a mamãe. Pra mim, a noite demorou séculos pra passar, fui dormir às 04hs da manhã e achei muito ruim acordar sem minha princesinha do lado, mas como dizem, toda ação tem uma reação e cedo ou tarde Cecília teria que passar um tempinho a mais com o pai. Mas tudo correu bem, sobrevivi rssss.

Quanto ao dia dos pais, quero deixar aqui registrado que Cecília tem um ótimo pai, ele a amou desde o momento em que ficou sabendo da existência dela, comigo ainda um pouco assustada me falava a todo momento: "-É uma dádiva de Deus" e realmente ele estava certo. Ficou ansioso a casa ultrassom, quando soube que era menina quase morreu de alegria, quando a viu pela primeira vez só sabia gritar o quão linda e cabeluda ela era, cuidou dela desde a primeira noite, em que eu estava cansada e ela choroninha, descobriu um jeito de segura-la em seu antebraço e que ela ficava quietinha, sempre gostou da cia dela, mesmo que ela nem soubesse o que estava acontecendo, inventou mil e uma brincadeiras, faz com que ela ria com qualquer coisa. Cecília não tem um pai perfeito, mas tem o melhor pai que ele pode ser e tem o maior amor do mundo, um pelo outro. Feliz dia dos pais Papai Rodrigo, mesmo Ceci não sabendo agradecer, eu digo obrigada por ela, por você ser como é e pela certeza que nada vai mudar!



Feliz dia dos pais a todos os papais do mundo e às mamães que têm que desempenhar os dois papéis!

Bjinhos

0 comentários:

Postar um comentário