quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Feliz 2013!

E mais um ano se foi, o mundo não acabou e continuamos aqui lutando a cada dia pra sermos felizes. Meu ano de 2012 foi muito diferente, muito gostoso, muito feliz, tudo o que eu nem sonhava aconteceu, todo amor do mundo nasceu, foi um ano cheio de desafios e conquistas, aprendizado e principalmente alegrias e espero que 2013 seja ainda melhor, exceto pela parte que não ganhei na mega e vou voltar a trabalhar =( mas vamos deixar pra pensar nisso depois.

Depois de tudo o que aconteceu em 2012 aprendi que não podemos só pedir pedir pedir e querer que as coisas sejam como nós queremos, se Deus fez outros planos para nós, eles vão acontecer da forma que Ele quer e no final vamos ver que não poderia ser melhor. A chegada da Cecília foi um tanto inesperada, porém foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Um bebê muda um lar, muda nossa forma de pensar, une as famílias, nos faz fazer amizades, amolece os corações, em fim, junto com ela vieram muitas coisas boas e fez com que este ano fosse maravilhoso.

Para 2013 não tenho nada mais a pedir além da saúde da minha filha, para que ela seja uma criança feliz, pq de resto a gente sempre dá um jeito e se ficar difícil Deus ajuda! Eu espero que todas as mamães que acompanharam meu blog, que trocaram e-mails comigo, que mandaram presentinhos pra Cecília tenham um ano cheio de sucesso e alegrias, que seus bebês tragam luz para suas vidas e àquelas que ainda estão tentando esse presente de Deus, que consigam realizar esse sonho, tenham a certeza que na hora certa seu bebê vai chegar.

Desejo que todos sejam felizes, assim como eu e a minha família somos!


0 comentários:

Postar um comentário