terça-feira, 25 de setembro de 2012

Mamãe Zumbi

Olá pessoas.... Hoje vamos falar de um assunto que está muito me incomodando rsss, o sono da mamãe! Eu ouvi falar muito que no início da gravidez se sentia um sono incontrolável e tal. Eu, por incrível que pareça não senti este sono no início, porém agora só falto desmaiar de tanto sono....


Como trabalho o dia todo sentada, na internet, mas sem poder acessar as coisas que mais gosto pareço um zumbi durante o dia, isso porque a noite durmo e bem, só acordo umas duas vezes para ir ao banheiro, mas nem vejo, já caio na cama e durmo. Acho que por cada dia eu estar mais pesada e cansada não estou me aguentando, pareço uma bicho preguiça se arrastando pela cidade, o caminho que eu demorava 15 minutos para fazer, agora demoro meia hora e quando chego no trabalho tenho vontade de debruçar na minha mesa e dormir, mas tudo bem né, ossos do ofício. O jeito é lavar o rosto umas 30 vezes ao dia e pregar os olhos com uma fita rsssss!

E vocês, sentem tanto sono assim?

2 comentários:

Sheila disse...

Olá, eu estou de 33 semanas e também não aguento de sono, quero dormir o dia inteiro onde quer que eu esteja...acho que é normal pois nos sentimos com mais cansaço

Carla disse...

Eu estou com 29 semanas e já sinto muito sono também, às vezes dou umas pescadas no trabalho pq fico impossível manter os olhos abertos rsrsrsrs.

Postar um comentário