quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Consulta 05/09

Bom Dia!!!

Hoje eu e a Cecília tivemos consulta.
Há um tempo atrás eu acho que falei sobre alguns sangramentozinhos que eu estava tendo, bem fraquinhos, somente quando ia no banheiro. Esta semana este sangramento foi contínuo com alguns coágulos bem escuros. Hoje na consulta comentamos com o dr. Hiroshi e então ele teve que examinar...
Acontece que estou com uma feirdinha no colo do útero e conforme ele vai se alargando com o crescimento da Cecília, a feridinha se estica e causa mais sangramento. Apesar disso está tudo bem com a princesa e isso não interfere em nada, o que foi um alívio para mim, afinal, sangue e gravidez não combinam nem um pouco e nos assustam bastante. Neste caso seria necessário cauterizar, mas como se trata de gravidez, o médico nos receitou Inibina e Buscopan de 8 em 8 horas por uma semana e atestou 5 dias de repouso, bem na semaninha do feriado srsrsrs, melhor que assim não perco tantos dias no trabalho.
Mas em fim, de resto está tudo bem, a mamãe conseguiu controlar a boca e engordamos só 400gr (que progresso!!!), a pressão está 120/80 e agora vamos fazer os exames do terceiro trimestre e essa sensação de que o grande momento se aproxima me deixa ansiosa, feliz e tensa ao mesmo tempo, mas Deus cuida para que tudo dê certo. =)

1 comentários:

Patricia disse...

Eu tbém tive feridinhas, mas elas sararam logo e realmente não prejudicam em nada. Boa sorte, bjus

Postar um comentário