quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

2 Aninhos!!!

Olá pessoal,

Embora eu esteja atrasada dois meses, a festa da princesa foi um sucesso!!! Ou quase rsrsrs!

Este ano resolvi fazer eu mesma as cosias e claro colocar a família pra trabalhar um pouco rsrsrs, o tema não poderia ser outra senão PEEEEPPA PIG!

A festa fizemos na mesma chácara que o aniversário do ano passado e graças a Deus fez sol!!! =)


Os comes
Como não contratamos buffet, resolvemos fazer churrasco que é mais prático pra todo mundo, então deixamos no estilo self service onde colocamos uma mesa grande com arroz, maionese, vinagrete, salpicão e as carnes para que cada um se servisse a vontade. De doce comprei somente beijinho e brigadeiro e mandei fazer bolo com recheio de abacaxi para a hora do parabéns. Fiz tambem cupcakes e uma mesa de guloseimas com aqueles doces da infância dos pais rsrsrs, ficou bem legal e acho que todos conseguiram se alimentar bem. Para bebidas refrigerante, suco e cerveja.

A decoração
Quase todos os enfeites da decoração foram feitos por mim e minhas ajudantes rsrsrs, contratei a decoração da Suzanfest para montar o cenário e o arco de bexiga e também arrumar os enfeites na mesa, porque não adianta nada estar bonito se não estiver bem distribuido.
Para a mesa dos convidados coloquei toalha de tnt rosa, pintei as latas de aptamil da Cecília e coloquei um laço de cetim em cada uma e fiz um vaso para colocar flores do campo.
Para a mesa principal encomendei alguns docinhos personalizados da Cynthia Alckmin que é super talentosa e tudo ficou demais, maçãs, pirulitos, cupcakes. Fiz tubetes, latinhas e garrafinhas personalizadas, comprei as botinhas de cerâmicas e minha mãe fez os arranjos de flores, fizemos gelatina azul e colocamos alguns patinhos dentro dos copinhos, fiz a casinha da Peppa com caixa de papelão e também o pessoal da decoração colocou os personagens. Para o fundo, minha tia Nena fez as nuvens e o sol em feltro e escolhi um arco azul e rosa.

Lembrancinhas
Para dar para os adultos fiz caixinhas em forma de casinha da Peppa e coloquei Sonho de Valsa dentro e para as crianças dei kit plantação com semente de trevo da sorte.

Brinquedos
Como a chácara é grande pedi três brinquedos: A piscina de bolinhas, o pula pula e a cama elástica, mas as crianças preferiram os brinquedos que já tinham na chácara como escorregador, balança, gangorra, gira gira...
Os papais aproveitaram pra jogar um futebol na quadra.

A roupinha da princesa!
Para ficar na festinha, Cecília ficou com um conjuntinho de short e camisetinha, mesmo pq não dá pra ficar toda empetecada no calor, depois ela acabou com o look todo pra ir pra piscina =/. Para a hora do parabéns, mandei fazer camisetas escrito Cecília Pig, Mamãe Pig e Papai Pig com seus respectivos personagens e uma amiga nossa fez uma saia de tutu pra ela, que ficou liiiiiiiiiiinda.

Fiz também uma retrospectiva dos dois anos, claaaro que o retroprojetor deu problema e não deu ra tocar a música exatamente como eu queria.

Mas tirando alguns imprevistos foi tudo muito bom!! Dá trabalho mas vale a pena, porque a aniversariante se divertiu a beça e o sorriso dela e o meu! =)

E quero aproveitar para agradecer a todos que de alguma forma contribuíram para que tudo desse certo, minha família que ajudou em tudo desde os preparativos até a comida, a família do pai da Cecília por nos ajudar com tudo, meus amigos por dedicarem tempo pra me ajudar e para estarem presentes, às pessoas que fizeram o melhor trabalho para tudo ficar lindo, a madrinha mais linda da Cecília que está sempre correndo com a gente rs, e principalmente a Deus por me dar essa preciosidade de menina!!!!

Aqui algumas fotinhos, espero que gostem:

0 comentários:

Postar um comentário