terça-feira, 2 de outubro de 2012

Chá de bebê da Cecília: DECORAÇÃO

Em fim...depois de tantos preparativos chegou o grande dia do Chá de Bebê da minha princesinha, vou tudo lindo, divertido e perfeito. Para começar, vou colocar neste post algumas coisas da decoração e depois vou fazer um só com idéias das brincadeiras que foram feitas pela minha equipe de organização de chá de bebê rssssss....



A tia +++ linda Sandra e as primas Mariah e Lara fizeram as coisas mais lindas também rs, aqui temos todos os enfeites feitos de fralda descartável:




Para as mesinhas dos convidados, colocamos toalhinhas da cor tema do chá, porta guardanapos personalizados com o nome da Cecília e vasinhos de vidro com flores feitas de balas de gomas feitos pela vovó Cássia, tia Maísa e primas Gisele e Karina:




Assim que os convidados iam chegando, tinham 3 etapas a cumprir rsrsrs: Tirar fotos no painel da cegonha, depois mais uma fotinho com os colares de chupeta e babador e assinar o caderninho da Cecília que a mamãe fez:




Como a mesa ficou muito grande (4 mts) não achamos que um arco de bexigas ficaria bom, então fizemos duas pilastras de bexigas rosa e marrom e entre elas colocamos uma rabiola de bexigas com poa. Forramos a parede com TNT rosa e colamos as letras que fiz em E.V.A, tudo isso graças ao Alexandre que passou quase o dia inteiro com a mamãe arrumando tudinho, na mesa, além dos enfeitinhos que já mostrei, colocamos brigadeiro de copinho, cupcakes, alguns enfeites feitos com bala de goma e as lembrancinhas que a mamãe fez:




Para finalizar, o bolo super lindoooooooo que a Tia Meire fez:



Quero aproveitar este post pra agradecer a todas as pessoas que me ajudaram e se importaram em deixar tudo lindo para a Cecília: Vovó Nora, Tia Angela, Bisa Cida por terem me ajudado tanto nos preparativos de recorta e cola quanto na parte financeira rsss, Vovó Cássia, Vovô Bolão e Bisa Maria, por terem comprado algumas coisinhas e feito comidinhas deliciosas pra gente, Tia Maísa, primas Karina e Gisele pelos enfeites de mesa que ficaram lindos e delicados, Tia Sandra, Mariah e Lara que fizeram a decoração e as brincadeiras mais lindas, Dinda Pe que além de tudo enfrentou a 25 com a mamãe, Heart, Vania, Paulinha, minhas primas Ju e Michele, Letícia por terem também ficado recortando e colando minhas idéias fora passar a noite arrumando o salão, o pessoal da Flytour que tbém ajudou nessa parte, além da Mayara que fez os brigadeiros deliciosos, ao Alexandre meu primo que ficou a manhã inteira enchendo e amarrando bexigas, pregando tnt, colando letras na paredem minha Tia Meire pelo bolo maravilhoso e lindo e também ao pessoal que ajudou no dia na cozinha e claro a todos que foram.... É ótimo saber que minha filha já é amada por tanta gente.


Beijossss espero que tenham gostado.

7 comentários:

Ana disse...

Que lindo!!!! Ficou tudo maravilhoso, parabéns pelo capricho!

Patricia disse...

Noooooooooooossa ameiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!! Tudo muito perfeito e aposto que delicioso! Parabéns querida!

FATIMA disse...

Que perfeição, isso mostra quanta dedicação vc já tem para com a sua filhotinha, ela já é uma criança abençoada por ser filha de alguém como vc! Beijos, Fátima

Thaty disse...

Ficou uma lindeza nat, muito delicado, fico imaginando o que vc vai aprontar na festa de um ano dela rsrsrs! Realmente lindo, todos estão de parabéns!

Karoll disse...

Adorei!!! Vou até pegar algumas dicas para o chá da Giovana! Realmente ficou muito delicado e nas cores da moda rs! Beijos

Beta disse...

Tudo muito original e delicado, parece festa de buffet, parabéns!

Anônimo disse...

Lindoo, adorei. Adorei seu blog também.

Postar um comentário