segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Bateu saudade....


Quem nunca se deparou vendo fotos e morreu de saudade de um momento, de uma pessoa, de um cheiro?? Todos sabemos o que é isso né. Minha saudade do final de semana foi da gravidez, do nascimento da Cecília, dela quando cabia nos meus braços rsrsrs. O Agora é muito bom, é ótimo ver a evolução dela, ver as novas gracinhas, as novas caretas, mas já sinto falta de quando ela era pequenina dentro de mim, que delícia senti-la mexer, preparar tudo pra chegada dela. Saudade do chorinho quando nasceu, da sensação de estar completa quando a vi pela primeira vez, saudade das visitas, da primeira experiencia com as fraldas, do primeiro dia em casa que fizemos churrasco, principalmente saudade da minha licença maternidade, onde eu podia ficar o dia inteiro com a minha pequena. Estes dias estava deitada com ela na cama, vendo-a dormir e pensando na saudade que sentirei daqui 10, 15 anos, quando não poderei mais mante-la sempre debaixo das minhas asas e ao mesmo tempo fiquei imaginando como ela será, no que se tornará e pedi tanto a Deus pra proteger sempre minha princesinha...agora eu sei, coração de mãe é bobo, é mole e sofre tanto por antecedência rsss
Por isso mamães e papais também, temos sempre que curtir cada momento com nossos filhos, rir de cada sorriso, enxugar cada lágrima, brincar juntos, passear, porque em uma piscada de olhos já é amanhã....

0 comentários:

Postar um comentário