segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

FESTA DA PRINCESA - 1 ANINHO

Hellooooo!!!!!!

Nem vou comentar nada a respeito do meu sumiço, porque venho fazendo isso com uma certa frequência rsrsrsr, mas quem é mãe e trabalha entende.

Finalmente vim postar algumas fotinhos da festa da princesa, mas antes quero dizer que foi tudo perfeito, exceto pela chuva que não parou um minutinho sequer rsrsrsrs, mas tudo bem, foi tanta gente que tivemos que colocar mais lugares, Cecília apesar da pouca idade se divertiu bastante. Eu imaginei de um jeito e o buffet fez de outro que superou minhas expectativas =))

Vamos ver as fotinhos????

Lembrancinhas para os adultos:Potinhos com doce de leite hummmm




Lembrancinhas para as crianças:Sacolinha surpresa da Cecília



Decoração do salão:

Mesas:



Mesa do Bolo:



Princesa e papais:



Presentes: Ela ganhou tanto presente depois da festa que dava pra encher mais uma cama dessa rssss lucramoooooooooos \0/



Apesar de tooodos os contra-tempos e eu ter chegado simplesmente duas horas depois na festa, foi tudo perfeito, fora isso ainda fiz um mesa de guloseimas, mas não tenho fotinhos =( e na frente do salão da chácara também colocamos um arco e um caminho de jardim de bexigas.

Só tenho a agradecer a todas as pessoas que compareceram, ao Buffet TiaTiá, principalmente ao sr. Jair que é a pessoa mais atenciosa e paciente deste mundo rsss, à Landa Raph Fotos por registrar nosso dia especial com carinho, à minha amiga Natália que fez os cupcakes mais lindos desse mundo, ao Estúdio Mikassa que registrou cada fase da Cecilinha neste primeiro ano sempre tão atenciosos e a todos que me ajudaram recortando, colando, fazendo mil coisas....Agora os preparativos para o segundo aninho começam hahaha apesar de sempre falarmos que será "só um bolinho" rssssss

Beijinhos, espero que tenham gostado!





0 comentários:

Postar um comentário