quarta-feira, 20 de novembro de 2013

1 ANINHO!!!!!!!!!!! yupieeeeeeeeee!

Pra não perder o costume...atrasada! Mas estamos na correria da festa da princesa!!!!!
Feriadão de 15 de novembro chegou e minha princesa comemorou seu primeiro aninho, pensei que ela já comemoraria correndo sozinha pela casa, mas ela me deu uma enganadinha, só anda sozinha quando quer rsrsrsrs, ainda usa bastante a mão da mamãe, da vovó, titias e todos que estiverem por perto pra ir onde quer, mas tudo bem, tudo a seu tempo!!! Este foi um ano cheio de aprendizado, creio que mais para os pais do que para ela, um ano com algumas dificuldades,sorrimos e choramos, mas foi um ano muito feliz! Essa experiencia de ser mãe é surreal, um misto de sensações, cada dia um novo desafio, às vezes dá um cansaço rsrsrs, mas nada como olhar pro rostinho dela e pensar que eu faria mil vezes tudo de novo! Pela Cecília eu faço tudo o que for impossível, ela me ensinou em um ano, coisas que eu demoraria a vida inteira pra aprender caso ela não existisse, aprendi a dar mais valor às coisas simples, aprendi a ter mais paciência, embora ainda precise trabalhar isso rsrs. Ela é meu calmante, se chego em casa nervosa com alguma coisa e olho pra ela tudo muda, tudo faz sentido. A Cecília é muito alegre, nunca deu um trabalho, me sinto muito abençoada por ser mãe dela, espero poder viver muuuuuito pra estar sempre ao lado dela e ser a melhor mãe possível, porque é o que minha filha merece.
O que eu desejo pra minha princesa? Que Deus a abençoe sempre, que guie cada passo dela, que ela possa mais sorrir que chorar nessa vida, que ela saiba o que quer e chegue lá e quando chegar fique feliz por saber que era aquilo mesmo que esperava. Como toda mãe gostaria que a vida da minha filha fosse só flores, mas sei que haverão alguns espinhos e eu espero estar sempre por perto pra poder ajudar a cicatrizar algumas feridas...A vida é dura, a gente sabe, amarga ás vezes, mas sei que Ceci vai saber como deixa-la mais doce sempre!!!

TE AMO PRINCESA!!!!!!!!!!!!!!!!



Próximo post já será sobre a festinha....que ansiedade!!

Vamos todos torcer pra sábado fazer sol =)

Beijos!!!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Princesa linda que trouxe muiitaa luz a todos nós!!! Amo vocês!! s2

Postar um comentário